Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 CulturaDestaque Nenhum comentário
Programa de variedades será transmitido ao vivo de segunda a sexta, a partir das 13h30 pela TV Feliz.

Programa de variedades será transmitido ao vivo de segunda a sexta, a partir das 13h30 pela TV Feliz. (Foto: Daniel Guerra). 

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Estreia nessa quarta-feira (28.9.2016), na tela da TV FELIZ, afiliada da RedeTV! No Rio Grande do Norte. A mais nova aposta da emissora potiguar é o programa de entretenimento e variedades VOCÊ FELIZ. A atração será comandada pelos jornalistas potiguares Luiza Tavares e Paulo Martin nas tardes de segunda a sexta, ao vivo, a partir das 13h30.

A proposta do programa une o entretenimento e a informação. Entrevistas, atualidades, culinária, cultura, beleza, saúde e prestação de serviços são temas em pauta no programa, que também sai às ruas, com reportagens especiais do repórter Watson Medeiros.

Convidados participam de quadros especiais onde poderão contar suas histórias de vida e superação. A intenção é transmitir força e positividade para o telespectador. O conteúdo está direcionado para alcançar todos os públicos em uma atração voltado para entreter toda a família. O público poderá interagir com o Programa por meio de ligações ao vivo e através das redes sociais da TV Feliz (fone: [84] 3234-3422; Facebook: TV Feliz Oficial; Instagram: @tvfeliz).

Sobre os apresentadores:

Luiza Tavares, 24 anos, é formada em jornalismo pela Universidade Potiguar e iniciou carreira na televisão no programa Talento Potiguar, apresentado por seu pai, o cantor Fernando Luiz.

Paulo Martin, 25 anos, iniciou carreira como ator de teatro e ingressou no jornalismo, com atuação em projetos telejornalísticos. O comunicador também é autor de um livro-reportagem literário.

A TV Feliz é transmitida em todo o RN em sinal aberto (canal 17) e digital (21).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *