Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h01 CulturaDestaque Nenhum comentário

Flávio Resende (Assessor de comunicação da FIART), Paulo Araújo (Secretário de Comunicação do governo do RN) e Nelly Carlos (SINDJORN).

Redação/eliasjornalista.com

A programação da 19ª Feira Internacional de Artesanato do RN (FIART), foi apresentada oficialmente na manhã desta quinta-feira (16),  durante um café da manhã para imprensa e organizadores, no restaurante Mangai em Natal.

Entre as autoridades presentes, a secretária de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Shirley Targino, representou a governadora Rosalba Ciarlini e o Fernando Bezerril, secretário de Turismo de Natal, o prefeito Carlos Eduardo.

A estrutura da Fiart foi apresentada pelo coordenador do evento, Neivaldo Guedes. “A Fiart cumpre um importante papel: oferecer aos nossos visitantes e aos moradores da cidade uma excelente opção de lazer. Além da feira e das diversas apresentações culturais, podemos destacar a troca de experiência entre os artesãos de toda parte do mundo. Além de divulgar a cultura potiguar, fortalece o trabalho do artesão e aquece o turismo local”, disse Neivaldo.

Nesta edição da FIART os países já confirmados são: Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia.

O evento conta com 385 estandes, estimando visitação em torno de 68 mil pessoas e tem apoio da Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae/RN, Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Exterior e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

Serviço:

FIART – 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato do RN

Onde:  Centro de Convenções de Natal

Quando:  De 24 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *