Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h09 CidadeDestaque Nenhum comentário

“Chic é Ser Solidário” arrecada brinquedos para Festa Beneficente do Dia das Crianças. (Foto: Damião Paz).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Projeto “Chic é Ser Solidário” em parceria com a Marinha do Brasil (Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal) e a Cruz Vermelha  do Rio Grande do Norte, realizam no próximo dia 10 de outubro de 2018, de 10h às 13h, no Clube Atlântico,  a Festa Beneficente do Dia das Crianças, com jovens de duas comunidades carentes do Bairro das Quintas e Nossa Senhora da Apresentação Zona Norte de Natal. Como nos anos anteriores o Salão Naval Lopes Hairdress, localizado na Avenida Amintas Barros, reforça a campanha e arrecada brinquedos para presentear cerca de 500 crianças.  A coordenação do evento é do jornalista Elias Medeiros que realiza há 5 anos ações beneficentes que ajuda idosos e crianças.

“Este ano vamos realizar o evento no Clube Atlântico local cedido pela Marinha para receber as crianças num dia de festa e celebração do Dia das Crianças. Esses jovens são de famílias carentes e muitos dos pais estão desempregados e certamente não poderiam presentear seus filhos. O evento é realizado graças a dezenas de colaboradores voluntários que abrem o coração para ajudar a quem precisa”, disse Elias Medeiros.

A aproximação dessas crianças da Comunidade do Mosquito e Nossa Senhora da Apresentação com a Marinha do Brasil é uma forma de mostrar para elas que num futuro bem próximo através dos estudos elas poderão participar ainda como crianças do Programa Segundo Tempo “Força no Esporte”, desenvolvido na Base Naval de Natal e Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal  ou quando adultos entrar nas Forças Armadas e ter uma carreira militar e mudar completamente sua história e da família”, afirma”,   Medeiros.

Além de brinquedos como piscina de bola, cama elástica teremos também apresentação teatral do “Príncipe Feliz”, palhaços e apresentação do grupo musical da Marinha.

Além de brinquedos como piscina de bola, cama elástica teremos também apresentação teatral do “Príncipe Feliz”, palhaços e apresentação do grupo musical da Marinha.

Sobre o Projeto “Chic é Ser Solidário” RN

O objetivo do Projeto “Chic é Ser Solidário” RN é reunir microempresários, empreendedores e voluntários que possam ajudar ações solidárias através de doações de donativos que serão distribuídos em comunidades carentes, abrigos e instituições que trabalha com acolhimento de crianças e idosos. Nossa meta é atender o maior número possível de pessoas e inspirar a esperança no coração de quem mais necessita e sobretudo plantar uma semente para que outras pessoas realizem essas ações para ajudar a quem precisa.

O jornalista Elias Medeiros criou o  Projeto “Chic é Ser Solidário” RN no ano de 2013.

A Festa Beneficente do Dia das Crianças será dia 10 de outubro, de 10 às 13h no Clube Atlântico.

Serviço:

Festa Beneficente Dia das Crianças

Posto de Arrecadação de brinquedos

1º Local:  Clube Atlântico – (Caixa de Coleta – Av. Alexandrino de Alencar, 517, Alecrim)

2º Local:  Shopping Cidade Jardim  (Caixa de Coleta – Sra Amélia Administração – Cruz Vermelha)

3º local: Shopping Via Direta (Caixa de Coleta – Cruz Vermelha)

4º Local: Salão Nalva Lopes Hairdress (Av. Amintas Barros, 2107)

Jornalista Elias Medeiros – Whatsap: 9-99505602

A arrecadação será até dia 09 de outubro.

A festa acontece dia 10 de outubro de 2018, de 10h às 13h, no Clube Atlântico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *