Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h01 DestaqueEventos Nenhum comentário
Projeto NET Verão invade Praia de Pirangi com música, esportes e muitas surpresas. (Foto: Lissa Solano).

Projeto NET Verão invade Praia de Pirangi com música, esportes e muitas surpresas. (Foto: Lissa Solano).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Praia de Pirangi será palco principal do projeto NET Verão, que contará com música de qualidade, atividades esportivas e muitas surpresas durante os finais de semana de janeiro. O NET Verão apresentará novidades como shows musicais em formato sunset no espaço Pirangi Beach Paçoca do Pilão, e esportes como Beach Tênis e Slackline na beira da praia. A NET também é patrocinadora oficial da gravação do DVD de Giullian Monte e DDB Excellent, com participação especial das estrelas potiguares Xandy Aviões e Dorgival Dantas, no Espaço Imirá, em Natal, no dia 10 de janeiro.

A estreia do NET Verão será neste sábado, dia 7 de janeiro. Neste dia, a “Tardezinha em Pirangi”, no Espaço Paçoca do Pilão, contará com apresentação do Forró Monetário e do cantor André Luvi, inaugurando os shows no formato sunset. Durante o dia, a NET realizará ações promocionais e distribuirá brindes aos veranistas e turistas. Além disso, concentrará todas as atividades esportivas, com orientadores e equipamentos, na beira da praia. O NET Verão também contará com ações no Bar do Suvaco, o mais badalado bar de Pirangi, que se transformará num espaço totalmente NET.

SOBRE A NET E A CLARO

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. O grupo possui a mais rápida rede 4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por assinatura e banda larga fixa.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *