Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Projeto oferece atendimentos gratuitos em defesa aos direitos do Consumidor na Câmara de Parnamirim.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Câmara Municipal de Parnamirim  está abrigando a terceira edição do projeto “Direitos, conhecer para construir” que tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade, além de ofertar atendimentos gratuitos em defesa aos direitos do consumidor.

O evento teve início nesta quinta(21) com uma programação que segue até amanhã (22), e está ofertando atendimentos gratuitos  jurídicos aos comerciantes e consumidores, palestras sobre o código de defesa do consumidor e consultas ao SPC e Serasa, além de serviços de orientação aos consumidores da Cosern.

A ação é uma iniciativa da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) em parceria com o Procon Móvel da Assembleia Legislativa, Procon Câmara e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parnamirim. “O projeto visa colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade fortalecendo a salutar relação de consumo através do conhecimento de direitos e deveres, e resolução de conflitos” explica a presidente da ABMCJ, Andreia Nogueira.

População está aproveitando os serviços. Claudio Cabral procurou o Procon para tentar resolver um problema com a operadora de TV por assinatura. “Adquiri um serviço pela SKY Livre e do nada foi bloqueado. Então vim tentar o suporte jurídico para que eu não saia prejudicado nessa questão”, disse.

Confira a programação:

21 de Março(Quinta-feira)

Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 16h(Consulta SPC/Serasa.

Rodas de conversas sobre o código de defesa do consumidor (Palestrantes: advogadas Sâmoa Martins, Risomar Lima e Anna Nunes).

22 de Março(Sexta-feira)

Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 13h.

Consulta SPC/Serasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *