Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h06 Cidade Nenhum comentário
Projeto que denomina sede da PGE de Miguel Josino será votado nesta quinta (25), no Plenário da Assembleia Legislativa.

Projeto que denomina sede da PGE de Miguel Josino será votado nesta quinta (25), no Plenário da Assembleia Legislativa.

Redação/eliasjornalista.com
Em sessão ordinária ocorrida nesta quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) anunciou a votação na sessão de amanhã quinta-feira (25), do Projeto de Lei de sua autoria que denomina de “Procurador-Geral do Estado doutor Miguel Josino Neto” o imóvel sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O deputado informou que houve consenso do colegiado de líderes dispensando a tramitação em outras comissões, depois que a matéria passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Na justificativa do Projeto, Ricardo Motta disse que o Rio Grande do Norte “certamente está mais pobre em humanismo, inteligência, devoção ao direito e amor à vida, pelo que é plenamente justificada esta homenagem, emprestando seu valoroso nome ao edifício sede da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte”.

O parlamentar registrou que em 19 de maio deste ano o Estado perdeu o jurista Procurador-Geral do Estado, um ser humano na mais pura acepção da palavra e na prática do bem. Disse que ele partiu de uma forma inesperada deixando lições de esperança de alegria, de solidariedade e companheirismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *