Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

Paralisação de ônibus em Natal. (Foto: Pedro Vitorino).

Após a paralisação dos ônibus os passageiros tiveram que seguir a pé trajeto até o destino desejado.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Os protestos de caminhoneiros entra no 4º dia e ganhou apoio dos motoristas de ônibus que paralisaram suas funções contra o preço abusivo dos combustíveis na manhã desta quinta-feira (24) em Natal. Vias importantes foram bloqueadas, como o acesso a ponte de Igapó, Bernardo Vieira e Senador Salgado Filho. O protesto seguiu  até o final da tarde com apoio de motoristas que se solidarizavam com colega de profissão esfaqueado no rosto e na cabeça no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, por um assaltante enquanto dirigia o ônibus na quarta-feira (23).

Caso do motorista esfaqueado:

Segundo a PM, um homem subiu no ônibus que faz a linha 61/62 por volta das 20h, na Avenida Mário Negócio. O suspeito do assalto feriu o motorista no rosto e na cabeça.

Ainda conforme a polícia, o motorista foi socorrido para o hospital Walfredo Gurgel, onde ficou em observação, mas não corre risco de morrer. Apesar de o bandido ter fugido sem ter levado nada, a polícia está tratando o crime como tentativa de assalto. A PM fez buscas pela região para localizar o criminoso, mas ninguém foi preso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *