Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário
Quinta de ensaio da Banda da Praia na Praça do Gringos.

Quinta de ensaio da Banda da Praia na Praça do Gringos.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nesta quinta-feira (9), tem ensaio da Banda da Praia com entrada franca, a partir da 19h com Orquestra Frevo do Xico, no Styllo Sampa, na Praça do Gringos, em Ponta Negra. A Banda da Praia é o bloco que pelo 2° ano sai na segunda-feira de Carnaval fazendo a festa no carnaval de Natal na beira-mar da principal praia urbana da cidade.

Para o desfile da Banda da Praia a camisa/ingresso está sendo comercializada na Goose Eyewear (loja de óculos) ao preço de R$ 40,00. A ótica fica no Vila Colonial da Afonso Pena, em Petrópolis. Quem comprar a camisa na Goose Eyewear concorre a peças exclusivas da coleção alto verão da marca. Ou, quem preferir pode comprar com comissários do bloco, nesta quinta-feira (8) no Styllo Sampa, na Praça do Gringos.

SOBRE O BLOCO

Trazendo o bloco para a areia e ruas da praia de Ponta Negra, na segunda (27/02) a Banda da Praia promove o seu segundo desfile na beira-mar de Ponta Negra. Com direito a participação especial da orquestra Frevo do Xico, o agito acontece a partir das 12h, em frente ao Hotel Esmeralda, com parada no point do Testa, e concentração final no palco do Astral Sucos, com shows de Pedrinho Mendes e Orquestra Maria Fumaça – “Essa locomotiva louca e emotiva” com violão e voz: Jolian Jounes; percussão: Wellington Paim; percussão: Deo; bateria: Pizão; guitarra/ baixo: Júnior Mandrix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *