Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Rafael Motta fala sobre ações da Secretaria da Juventude em visita Montanhas e Pedro Avelino. (Foto: Ciro Marques).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, visitou nesta sexta-feira, 7 de setembro, as cidades de Montanhas e Pedro Avelino. Nesses municípios, além das emendas e posicionamentos contrários a reforma trabalhista e previdência, Rafael Motta também falou das suas ações na Secretaria da Juventude da Câmara dos  Deputados, em Brasília.
“Sou o primeiro secretário da Juventude da Câmara e tenho intensificado as nossas ações nessa área, buscando não só mais programas para a inserção dos jovens no mercado de trabalho, como também para incentivar a prática esportiva e culturais”, afirmou Rafael Motta, em meio a pais, jovens e crianças que participavam de evento esportivo em Montanhas.
Ao lado do prefeito Manoel Gustavo, Rafael Motta também falou da destinação de R$ 720 mil para saúde pública e infraestrutura por meio de emendas parlamentares. “Essa tem sido uma parceria importante para todos, porque conseguimos não só ações para o futuro, investindo nos jovens, como também resultados imediatos, por meio desses recursos para melhora a saúde e a infraestrutura local hoje”, ressaltou.
CARREATA
Em Pedro Avelino, Rafael Motta encontrou com o amigo vice prefeito Elson (PSB) e demais lideranças do município para participar de uma grande carreata que tomou conta da cidade, com o povo destacando o posicionamento dele contra as reformas trabalhista e da previdência e contra Michel Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *