Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h09 Política Nenhum comentário

O Deputado Estadual Ricardo Motta, reforça campanha do filho Rafael Motta (PP), em reunião com amigos no Clube América.

Redação/eliasjornalista.com

O candidato a vereador Rafael Motta (PP), filho do deputado estadual Ricardo Motta, reuniu os amigos na noite desta quarta-feira (26), no Clube América para promover sua campanha eleitoral. Presente o staff que trabalha para levá-lo à Câmara Municipal em 2013, e cerca de mil pessoas que apoia a campanha do candidato.

Na ocasião foi lançado o vídeo com depoimentos de parentes, eleitores e equipe. Com duração de cinco minutos, o vídeo está sendo exibido nas reuniões com amigos e lideranças para apresentar o perfil do candidato, sua relação com a família, com sua equipe e o que ele pensa do caminho que escolheu na política.

Em discurso emocionado, Ricardo Motta, pai de Rafael, disse que conta com o apoio de todos na reta final da campanha para eleger o filho. “Entrego meu filho nas mãos da população de Natal, tenho certeza que ele vai honrar o mandato e aprovar projetos em benefício de toda cidade”, acrescentou.

Rafael Motta (PP), em seu discurso destaca a memória do seu avô, e assegura honrar o caminho que escolheu em homenagem ao pai. “São 450 candidatos para 29 vagas, a disputa é grande, mais tenho certeza da vitória, serei um dos candiatos mais votados na eleição 2012. Serei os braços e as pernas do povo de Natal, aceitei esse desafio para honrar o nome do meu pai, que desde cedo me ensinou os preceitos de cidadania e honestidade, marcas que levarei para câmara municipal ”, afirmou.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *