Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Rafael Motta percorre três regiões do RN e destaca atuação na Câmara dos Deputados.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com uma agenda percorrendo cidades de três regiões do Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta (PSB) segue ouvindo a população e também falando a respeito de seu trabalho na Câmara dos Deputados.
No sábado, esteve em Sítio Novo onde participou da missa pelo aniversário do prefeito Edilson Júnior. Após a celebração, conversou com lideranças da cidade e moradores. O município tem emendas parlamentares destinadas por Rafael Motta para investimentos na saúde pública.
Em seguida, o parlamentar seguiu rumo ao Oeste, mais precisamente a Campo Grande, onde participou do leilão da festa da padroeira da cidade.
Acompanhado do prefeito Manoel Veras, o vice-prefeito Alzay Pimenta, a vereadora Ana Tereza, o presidente do PSB de Campo Grande, Segundo, além dos amigos Fabiano e Ana Xavier, de Paraú, que estavam na festa.
Durante o evento, conversamos sobre o trabalho da pauta municipalista além das ações do mandato no Parlamento. Campo Grande também tem emendas parlamentares do nosso mandato nas áreas de saúde pública, educação e infraestrutura.
No domingo, foi a vez de São Gonçalo do Amarante onde cumpriu agenda e participou de confraternização com o vereador Eudocio Mota e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *