Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Rafael Motta recebe apoios em três regiões do RN por posicionamentos e trabalho na Câmara Federal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Percorrendo três regiões do Rio Grande do Norte neste sábado (1), o deputado Federal Rafael Motta (PSB) viu apoiadores ressaltando a importância de sua reeleição à Câmara dos Deputados este ano.

Em Caicó, ele foi recebido por um grande público em evento promovido pelo empresário Artur Maynard com a presença do vereador Ivanildo do Hospital. Ouvido por moradores e trabalhadores, Rafael Motta falou sobre a destinação de emendas parlamentares – mais de R$ 1 milhão – para o município, que beneficiaram, principalmente, a área da saúde pública.

Do Seridó, Rafael Motta seguiu para o Mato Grande. Em João Câmara, se reuniu com a vereadora Aize e grupo de amigos. Na cidade, ele destacou seu posicionamento contra as reformas (trabalhista e da previdência) que mexem com direitos do cidadão. “Não posso concordar com algo que vá mexer em garantias conquistadas pelo povo”, disse. A cidade também recebeu emendas parlamentares para investimentos na saúde pública do município

Depois do Seridó e Mato Grande, foi a vez da Costa Branca potiguar. Em Areia Branca, Rafael Motta participou de evento com o deputado estadual Souza. O município também já recebeu emendas parlamentares do mandato no valor de R$ 850 mil para investimento nas áreas de infraestrutura, educação e saúde do município.

“Este é o momento de prestar contas das nossas ações em Brasília e reassumir compromissos firmados em 2014″, ressaltou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *