Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Rafael Motta reúne PSB do Seridó e visita Santa Cruz e Serra Negra do Norte.

Rafael Motta reúne PSB do Seridó e visita Santa Cruz e Serra Negra do Norte.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, reuniu no início da tarde deste domingo (22), em Caicó, integrantes pessebistas do Seridó para fazer uma confraternização e discutir a participação do partido nas eleições deste ano. Segundo Rafael Motta, foi a oportunidade para dialogar com os colegas e reafirmar a força do PSB como protagonista no pleito de 2016.

Participaram do encontro o prefeito de São Fernando, Genilson; o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho; o vereador Gobira, de Ipueira; os vereadores de São João do Sabugi, Braz e Batista, o presidente municipal do partido, Batista, e o ex-vereador Gugu; João Eneas, de Serra Negra do Norte; e o presidente municipal do PSB de Caicó, Artur Maynard, a vice-presidente Leila Dantas, além de 17 pré-candidatos caicoenses a vereador e amigos locais, como Serginho, de Serra Negra do Norte; e os vereadores Leleu Fontes, Nildson Dantas e Ivanildo do Hospital, de Caicó.

SANTA CRUZ, SERRA NEGRA DO NORTE E BOA SAÚDE

Depois de Caicó, o deputado federal Rafael Motta participou da tradicional procissão de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Na cidade, o parlamentar foi recebido pelo deputado estadual Tomba Farias, também do PSB, e a prefeita Fernanda Farias, e elogiou a festa religiosa, que reuniu cerca de 60 mil pessoas e reforçou a vocação de turismo religioso do município. Na noite de sábado (21), Rafael Motta já havia visitado a vaquejada de Serra Negra do Norte, ao lado de Serginho Fernandes e João Enéas, e o bingo de Boa Saúde, junto ao deputado estadual Ricardo Motta (PSB).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *