Marca Maxmeio

Postado às 23h04 CidadePlantão Nenhum comentário

Rafael Motta visita Campus Party Natal e destaca a participação dos jovens no desenvolvimento de tecnologia.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com tecnologia, empreendedorismo e juventude, o deputado federal Rafael Motta (PSB) visitou nesta sexta-feira (13) a Campus Party, maior evento de tecnologia da América Latina, que acontece pela primeira vez em Natal, no Centro de Convenções.

Em meio a palestras e exposições, o parlamentar conversou com jovens que participam do evento e estão expondo seus trabalhos ou mesmo visitando o local, que tem programação para todos os públicos e expectativa que cerca de 50 mil pessoas participem do encontro até o domingo (15).

Motta encontrou ainda durante o evento com o juiz federal Marco Bruno Miranda, que participou do evento com representando a Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Secretário da Juventude da Câmara dos Deputados, ele destacou a presença de tantos jovens no evento e que isso é muito importante para que eles possam apresentar seus trabalhos e compartilhar experiências. “A Campus Party representa principalmente uma possibilidade para troca de experiências entre jovens, sobretudo no que diz respeito ao desenvolvimento de tecnologia e inovação. A tecnologia, quando usada da maneira correta, tem tudo para acrescentar ao desenvolvimento do país”, afirmou.

De acordo com a organização da Campus Party Natal, a expectativa é que o evento reúna cerca de 50 mil durante os cinco dias de realização. A feira segue até o próximo domingo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dois =