Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h04 Política Nenhum comentário

Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, disse que homenagear jornalista é valorizar a liberdade.

A jornalista Hilneth Correia (Tribuna do Norte), foi uma das homenageadas.

Em seu discurso, o jornalista Albimar Furtado, agradeceu em nome dos homenageados. 

Redação/eliasjornalista.com

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta quarta-feira (24), sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado no último dia 7 de abril. Foram homenageados: Paulo Macêdo, Oliveira Wanderley, Albimar Furtado, Joaquim Pinheiro, Eliana Lima, Aglair Abreu, Jânio Vidal, Angélica Hipólito, Vilma Wanderley, Hilneth Correia, Aluísio Lacerda e in memoriam João Ururahy e Rubens Lemos.

Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, disse que homenagear jornalista é valorizar a liberdade, além de  priorizar a democracia sem abrir mão de nenhum dos seus preceitos.

“Quisera poder homenagear a todos. A todos os bons jornalistas do Rio Grande do Norte. Aos homens e as mulheres que acompanharam a história potiguar e a tornaram eterna em suas coberturas históricas. Nosso abraço especial aos profissionais dedicados das editorias de política, de cidades, de economia, de cultura, de esportes, de polícia, de tecnologia”, completou Motta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *