Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Magnus Nascimento aparece no Ranking 2018: +Premiados Jornalistas do Ano/Nordeste.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O repórter fotográfico, Magnus Nascimento do jornal a Tribuna do Norte estar no ranking dos jornalistas mais premiados do ano de 2018. A informação consta do Portal dos Jornalistas e Magnus ficou em 75º lugar entre os 1010 profissionais citados pela publicação.

“Estar no ranking dos jornalistas premiados do Ano/Nordeste é uma vitória. Ao logo dos anos faço  um trabalho consistente no fotojornalismo potiguar através do cumprimento das pautas diária da Tribuna do Norte onde posso através do meu olhar eternizar imagens do cotidiano em diversas editorias e contribuir um pouco para informar a sociedade”, disse Magnus.

Jornalistas de três estados ocuparam os três primeiros lugares na Região Nordeste. Alice Cristiny Ferreira de Souza, do Diário de Pernambuco, foi a vencedora, com 75 pontos conquistados com o prêmio Abecip e o internacional Eset-LA. Completam o pódio Irna Cavalcante, de O Povo, e Rafael Maynart, da Gazetaweb, de Alagoas. Saiba quem são os +Premiados Jornalistas do Ano na Região Nordeste.

Acesse a lista completa:

https://www.portaldosjornalistas.com.br/ranking-2018-premiados-jornalistas-do-ano-nordeste/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *