Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h03 CulturaDestaque [ 1 ] comentário

O Freddy’s é a realização do sonho do trio Frederico Lima, Tásia Lopes Barreto e Jozimar Júnior.

Redação/eliasjornalista.com

O bairro de Petrópolis ganha um novo restaurante, o Freddy’s Burger & Steak House, será inaugurado no dia 8 de Abril, em Natal. Especializado em hambúrgueres e carnes, em um ambiente único, é a novidade do ano, além de utilizar o que há de melhor na culinária internacional, oferece um ambiente para curtir e sentir-se em casa. Como diz o slogan, o Freddy’s é “sssssem comparação”.

O cardápio foi desenvolvido em mais de um ano de estudos, testes de receitas e ingredientes. Inclui, além dos sanduíches e carnes, saladas e petiscos como o Cupcake de Hambúrguer. Um dos carros-chefe é a costela suína de porco ao barbecue, surpreendente até para os habitués do prato. Os frutos do mar marcam presença no hambúrguer “poseidon” de peixe e no camarão popcorn, uma das atrações mais originais. No quesito sobremesas, os cheese-cakes são uma surpresa à parte, com receitas únicas com coberturas de uva com cassis, frutas vermelhas e doce de leite com castanha.

Charme desde a fachada

No que se refere ao ambiente, o charme do Freddy’s começa ainda do lado de fora: o restaurante foi projetado a partir de uma série de influências, que vão da arquitetura inglesa ao estilo casual dinning americano, e com uma decoração inspirada no cinema contemporâneo. Com ideias dos proprietários e projeto dos arquitetos Bernardo Morais e Roberto Rocha, o Freddy’s tem um salão principal intimista, casual e moderno e uma varanda que é um convite a conversar e esquecer da hora. Para atender às famílias, o restaurante conta com um aconchegante Espaço Kids, que garante a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais.

O Freddy’s é a realização do sonho do trio Frederico Lima, Tásia Lopes Barreto e Jozimar Júnior, que ousou criar em Natal uma proposta diferente, na qual trabalham há mais de um ano para deixar cada detalhe conforme imaginado. “Juntamos elementos do que há de melhor no mundo no que se refere a um ambiente para comer bem, encontrar os amigos ou estar com a família”, conta Frederico.

O Freddy’s fica na Rua Potengi, bairro de Petrópolis, vem atendendo a grupos para degustação, e estará aberto ao público a partir de 08 de abril, de segunda a sábado, para almoço e jantar, e aos domingos, a partir das 16h. Venha conhecer e surpreenda-se!

Na Assessoria de Comunicação do Freddy’s estão as jornalistas Juliska Azevedo e Georgia Nery.

Uma resposta para “Restaurante Freddy’s chega a Natal”

  1. Anônimo disse:

    Prezado Elias, vi no seu Blog com a reportgem da inauguração do FREDDY’S a oportunidade que preciso. Meu nome é Riquelmo, sou Graçon, estou a procura de emprego. Quem poder ajudar: 8842-3982 – 8873-8837. Riquelmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *