Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 Cidade Nenhum comentário
Na noite desta quinta-feira (5), a jornalista Cristina Lira, e Fabrício  Revorêdo, gerente de operações do SERHS com as benãos do chef Pedro Gomes receberam um grupo de jornalistas.

Na noite desta quinta-feira (5), a jornalista Cristina Lira e Fabrício Revorêdo, gerente de operações do SERHS, com as bençãos do chef Pedro Gomes receberam um grupo de jornalistas.

Camarão tropical uma das delícias servido pelo chef Pedro Gomes.

Camarão tropical uma das delícias servido pelo chef Pedro Gomes.

Redação/eliasjornalista.com
O restaurante Marenostrum do SERHS Natal Grand hotel, que pertence ao grupo catalão SERHS, especializado em cozinha mediterrânea e também frutos do mar inova e lança novidades em seu cardápio. Para conhecer o novo cardápio o hotel tem recebido grupos de jornalistas convidados para degustarem de alguns pratos. O Marenostrum abriu espaço para uma gastronomia atrativa e criou pratos exóticos com ingredientes, que vão além dos temperos finos, ervas e condimentos especiais. Entre as novidades, segundo o gerente de operações, Fabrício Revoredo é a lagosta grelhada ao perfume de ervas, servida com legumes assados, vinagrete de ervas e arroz integral. Outro prato bastante interessante é o stake de badejo catalão, que além do filé de badejo, acompanha mix de legumes com cebola caramelizada no mel, batata e ervas finas. Para os amantes do camarão, a sugestão é o camarão oriental, que que segue com o camarão salteado no óleo de gergelim, molho de gengibre com wsabi, servido com tartar de legumes e pequenas batatas crocantes. Para quem aprecia uma boa massa, a novidade é o spaguetti mediterrâneo, que vem acompanhado de camarão, lula, polvo, mexilhão e lagosta, além de molho de tomate fresco. O Marenostrum contratou o maitre especializado em vinhos, Assis Vieira com larga experiência no mercado para atender a todos os tipos de clientes aos mais exigentes.
Outra novidade, é que a partir de agora, o restaurante Marenostrum e o restaurante Tapiro Grill, especializadas em carnes nobres e grelhadas, abrem simultâneamente para os hóspedes e para os natalenses. O Marenostrum abre de quarta à segunda-feira e o Tapiro Grill da quinta à terça-feira, ambos a partir das 19h até ás 22hs. Informações e reservas pelo tel (84)4005-2000.

G A L E R I A   DE  F O T O S:

  • _MG_7818
  • _MG_7821
  • _MG_7827
  • _MG_7828
  • _MG_7843
  • _MG_7848
  • _MG_7851

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *