Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

O advogado trabalhista Gladstone Heronildes à vaga de desembargador no TRT – 21ª Região.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O advogado trabalhista Gladstone Heronildes, candidato a vaga de desembargador no TRT – 21ª Região, pelo quinto constitucional da OAB esteve esse final de semana em Mossoró, sua terra natal, onde cumpriu uma extensa agenda de campanha. 

Ainda na quinta-feira, o primeiro compromisso foi na emissora de TV TCM onde concedeu entrevista ao Programa Cenário Político, sob o comando dos jornalistas Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes. Nela, Gladstone falou sobre a sua experiência profissional, com ênfase nos últimos 20 anos em que milita no âmbito da justiça do trabalho. Ressaltou sobre a importância de ter um representante da capital do oeste potiguar na segunda instância do TRT e elencou as razões pelas quais está pronto para o trabalho. 

“Tudo o que vivi me preparou para esse momento. A experiência, maturidade, dedicação e compromisso com a justiça do trabalho são as credenciais que legitimam essa candidatura que não é só minha. É de todos os advogados trabalhistas, especialmente os daqui de Mossoró”, destacou minutos antes de entrar ao vivo.

No último bloco, respondeu as perguntas feitas por telespectadores, tirando dúvidas sobre diversas questões trabalhistas.

Na sexta-feira Gladstone concedeu nova entrevista. Dessa vez ao Programa Tudo em Dia, com Aline Linhares na Super TV. 

Além do contato com a imprensa, ele também fez diversas visitas a parentes e amigos advogados apoiadores, que vêm demonstrando expressiva adesão à sua candidatura. 

No domingo, o candidato participou de um churrasco promovido pela Loja Maçônica Liberdade 33, ocasião em que também pôde conversar com colegas advogados e apresentar suas propostas.

Encerrando a programação, Gladstone ainda visitou a Procuradoria do Município e esteve presente em um evento sobre a Reforma Trabalhista promovido pela OAB seccional de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *