Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h08 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Réveillon do Paraíso 2019 promete agitar Rio Grande do Norte. (Foto: Cristina Lira).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Em meio a um cenário de tirar o fôlego, bem na Esquina do Brasil, acontecerá um dos eventos mais marcantes do Rio Grande do Norte. O Réveillon do Paraíso 2019 traz o melhor da música, com uma mistura de ritmos e um LineUp incrível. A data para salvar na agenda é 28 de dezembro a 1 de janeiro, com a garantia de muita diversão, conexão com a natureza e momentos inesquecíveis.
Um evento único para aproveitar com a família e amigos, que conta com atrações artísticas, culturais, esportivas, gastronômicas e muito mais.
 
Programação 
Grandes artistas e uma playlist para lá de contagiante marcam presença nas 4 festas que agitarão as noites do Paraíso do Brasil.

Festa Mil e Uma Noites – 28/12
Quando o assunto é verão e curtição não pode faltar Jammil e Uma Noites. Os praieiros vão sair do chão ao som do melhor do axé, direto da Bahia para o Paraíso. Além do ritmo baiano, a festa conta com os Djs Clubbers, a dupla fenomenal que tem conquistado o topo das paradas de sucesso.

Festa Eletronic Paradise – 29/12
É nessa noite que a cena eletrônica invade totalmente o Paraíso. Ninguém vai ficar parado ao som dos DJ’s do momento. KVSH, dono de milhões de visualizações nas plataformas digitais; Zucchi, que arrasa nas composições diferenciadas; e o duo Clubbers, que fazem o gosto da galera com músicas autorais de arrepiar.

Festa Relicário – 30/12
O bom rock nacional também marca presença na “Festa Relicário” e quem vai fazer o som é um dos maiores compositores brasileiros da história, com 35 anos de carreira e sucessos inconfundíveis: Nando Reis! E para agitar mais ainda, a noite conta com hits da DJ Ellie Klotz e do DJ Zucchi.

Festa Baile do Nêgo Véio – 31/12
O último dia do ano está nas mãos e no gingado de Alexandre Pires. A Festa “Baile do Nego Véio” vai ser pura diversão e nostalgia, relembrando os clássicos dos anos 90. E não para por aí, pois a DJ Ellie Klotz promete agitar mais ainda o Paraíso.

Sunsets
Agora imagina um pôr do sol incrível, um drink na mão, amigos reunidos e o melhor da música tocando! Essa é a vibe do Pénomar Bar, parada obrigatória e cenário das 3 Sunsets que irão acontecer nos dias 29, 30 e 31. E para começar o primeiro dia do ano com o pé direito, o DayAfter continua com muita música e um café da manhã caprichado. Existe jeito melhor de curtir o raiar do dia e renovar as energias?
Os artistas das festas diurnas serão confirmados em breve.


Paraíso do Brasil
O Paraíso do Brasil está localizado no KM 0 BR-101 em uns dos lugares mais aconchegantes do Nordeste! Entre São Miguel do Gostoso (19km) e Touros (6Km), municípios que encantam por suas belezas naturais e pontos turísticos. A região é excelente para quem procura sol, praia e mar.
A Praia do Calcanhar é paradisíaca e com acesso exclusivo ao Farol do Calcanhar e ao monumento de Oscar Niemeyer. O Paraíso oferece ainda hospedagens, alugueis de temporada, o melhor da gastronomia, piscinas à beira mar, lazer e esporte, barracas de praia, Pénomar Bar e muito mais. São mais de 600 hectares de reserva ecológica e belezas naturais muito bem preservadas, que fazem do lugar realmente um Paraíso!
 
PROGRAMAÇÃO PRINCIPAL CONFIRMADA
Dia 28 – Festa Mil e Uma Noites com Jammil e Clubbers
Dia 29 – Festa Eletronic Paradise com Kvsh, Clubbers, Zucchi
Dia 30 – Festa Relicário com Nando Reis, Ellie Klotz e Zucchi
Dia 31 – Festa Baile do Nêgo Véio com Alexandre Pires e Ellie Klotz

INGRESSOS

ACESSE

PARAÍSO DO BRASIL
www.paraisodobrasil.com.br
BR-101 – Km 0 – Touros / RN
+55 84 99170-3806

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *