Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

Revista Casar RN, celebra o lançamento da 2ª edição do Guia de Casamento do RN.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A 2ª edição da revista “Casar RN”, foi lançada na noite desta segunda-feira (23), no Espaço Sinval de Souza – Cabelo e Face, no bairro de Lagoa Seca, em Natal. A tiragem da revista será de 10 mil edições e serão distribuídas gratuitamente entre os parceiros, bancas de revistas, recepções de clinicas e também na festa de lançamento onde os convidado levaram um exemplar para casa.

A noite foi animada com convidados vips, aos cuidados de Markus Guedes, décor Arte-floral, degustações, luz de Castelo Casado, bolo assinado pelo cake designer Robson Câmara, Homes Imóveis, TCM Geradores, Suporte Locações e desfile de Valéria Gurge, Moda Europa e Bella Maison com o casting da Tráfego Models com beleza assinada pela equipe Sinval de Souza.

Sobre a Revista Casar RN

A publicação com mais de 100 páginas contará com a participação de mais de 90 parceiros. A Miss Natal 2013, Bárbara Elali, será a capa da edição com direito a um editorial surpreendente com looks by Valéria Gurgel e fotos de assinadas pela fotógrafa Giovanna Hackradt.  Ainda na edição, uma super matéria sobre noivas Plus Size, drinques para casamentos e também o “Casar Indica”, índice com sugestões das melhores empresas de serviços para festas e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *