Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h01 CulturaDestaque Nenhum comentário

A Revista-Pôster Alvo dos famosos será lançada em Salvador no mês de janeiro.

Redação/eliasjornalista.com

A Revista-pôster Alvo dos Famosos será lançada em janeiro em Salvador. Celebridade, música, saúde e culinária fazem parte da publicação que terá distribuição gratuita será lançada em janeiro de 2014 em Salvador, oriunda do site Alvo dos Famosos, no ar há dez anos.

Na edição de lançamento, o leitor poderá se divertir e ao mesmo tempo ficar informado com assuntos como culinária, saúde, sociedade, música e, claro, o universo das celebridades.

A edição de estreia traz na capa o cantor baiano Saulo. Em carreira solo, fala um pouco sobre projetos e expectativas para 2014. Outro artista que irá compor a publicação é a atriz da Rede Globo, Aimée Madureira. Recentemente, ela foi uma das revelações na novela Salve Jorge, ao lado dos personagens Vanúbia e Lurdinha.

Para compor os editoriais, a revista contará ainda com as mãos mágicas da baiana Dadá, dividindo com os leitores suas melhores receitas. A edição de janeiro ensina a preparar um delicioso bobó de camarão, elogiado internacionalmente. Além disso, a nutricionista Amélia Duarte, dará importantes dicas de saúde para o baiano aproveitar bem o verão.

Distribuição Com dez mil exemplares, a revista Alvo dos Famosos será trimestral e distribuída gratuitamente pelas Óticas Diniz, onde também estará disponível para os clientes nas lojas de todo Brasil. Além de ser direcionada para prefeituras, produtoras artísticas, shopping e aeroportos.

Todos convidados a com conhecer a Revista-Pôster Alvo dos Famosos e descobrir porque baiano não nasce estreia, sob a Assessoria da produtora baianíssima Silvia Fran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *