Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 CidadePlantão Nenhum comentário
Ricardo Chaves lota Central do Carnatal no lançamento do Bicho para o #Carnatal26

Ricardo Chaves lota Central do Carnatal no lançamento do Bicho para o #Carnatal26. (Foto: Janaina Mulatinho).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Mais de 450 foliões do Bicho compareceram à noite de autógrafo do 19º CD “Nossa Hora”, do cantor Ricardo Chaves, na noite desta quarta-feira (24) na Central do Carnatal, no Natal Shopping. A noite também marcou o lançamento do bloco que comemora 25 anos nesta edição de número 26 do Carnatal, de 1 a 4 de dezembro.

“Este é o começo do que será a festa de 25 anos do Bicho no Corredor da Folia. Ohhh Bicho boooom”, festejou Ricardo Chaves que ficou das 19h30 até o fechamento do shopping interagindo com os foliões, muitos deles que chegaram desde o início da noite e já marcavam seu lugar na fila para registrar o momento com selfie e garantir o autógrafo do ídolo.

Foliões de todas as gerações do Bicho passaram pela Central do Carnatal. O professor Caicó, conhecido folião das primeiras edições do bloco foi um dos primeiros a chegar e logo foi recebido pela social do bloco Bicho que fez a recepção dos fãs e novos foliões do bloco, organizados pelos coordenadores de comissários Tico e Teco. A noite teve animação de Caddu Rodrigues e banda que cantou os principais sucessos de Ricardo Chaves.

SOBRE RICARDO CHAVES

Considerado o rei do Bicho, Ricardo Chaves é o único do evento Carnatal que se mantém por 25 anos consecutivos no comando do bloco, tendência contrária ao que ocorre nos dias atuais onde as pessoas saem cada dia em um bloco e, no entender de Ricardo, não criam fidelidade nem integração folião/artista.

Experiente puxador de trios elétricos com 19 álbuns e 2 DVDs, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os apresentações pelo país.

Ricardo tem um público bem definido, fiel e ávido para ser abastecido por suas novidades. Como um grande inovador, a cada ano ele prova que carnaval se faz com profissionalismo, alegria e com admiração de seus fãs espalhados por todos os cantos, nascendo a cada ano, um novo fã clube com associados cada vez mais encantados com o carisma desse grande artista.

Serviço:
O que? Bloco Bicho
Onde? Carnatal, Largo do Arena das Dunas
Quando? Sábado (03/12) e Domingo (04/12) às 18h00
Quanto? SAB R$ 170,00, DOM 160,00 e a temporada R$ 290,00. Em até 10 vezes no cartão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *