Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h07 DestaqueEventos Nenhum comentário
Hot 100 conta com parceria da Universal Music.

Hot 100 conta com parceria da Universal Music.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

No próximo dia 23 de julho, Natal vai receber a festa ‘Hot 100’, que aborda os maiores ‘hits’, artistas e álbuns que estão liderando as paradas americanas. A edição de estreia na capital potiguar traz um especial do Anti e do Lemonade, os recém-lançados álbuns de Rihanna e Beyonce, respectivamente. A festa acontece no Casanova Ecobar, a partir das 20h, com apoio da Universal Music, gravadora responsável pela Rihanna no Brasil.

Seis atrações vão comandar a noite: Rafaela Ferraz (PE), Adriano Gomes (PE), Amanda Viturino (RN), Lucas D’Medeiros (RN) e a dupla Alce Maia e Rodolfo Maia, que vai fazer o duelo das turnês de Rihanna e Beyonce.

Mas a noite contará também com as novas músicas de trabalho do Drake, Justin Timberlake, Calvin Harris, Sia, Fifth Harmony, Adele, Justin Bieber, entre outros que estão nas listas da revista americana Billboard.

“Nossa ideia é fazer uma noite com as músicas do momento, e explorar alguns artistas que estão ‘bombando’ no mundo e em Natal são pouco usados, a exemplo do Drake e seu maravilhoso ‘Views’”, observa a produtora Alcenizia Maia.

Outro destaque da noite é a performance do modelo Rodolfo Fonseca, que fará o “Momento Hot”, distribuindo bebidas – em forma de creme dental – e docinhos. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Casanova Ecobar (de quarta a sexta) ou online pelo link http://eventick.com.br/hot100.

 

Serviço

Quando: 23 de julho

Horário: das 20h às 5h30

Onde: Casanova Ecobar, em Candelária

Valor: R$ 15 (antecipado) e R$ 25 (na hora)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *