Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 DestaqueTurismo Nenhum comentário
RN divulga destinos turísticos para 1500 agentes de viagem

RN divulga destinos turísticos para 1500 agentes de viagem.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Mais de 1500 agentes de viagem da maior operadora da América Latina estão reunidos até a próxima segunda-feira (20) na convenção anual da CVC, em Foz do Iguaçu (PR).

O Rio Grande do Norte está presente no evento com sala exclusiva financiada com recursos do RN Sustentável para capacitação de agentes de viagem venderem os destinos potiguares.

“A CVC é a operadora que mais vende nosso destino. É de vital importância nossa participação nesse evento para estreitarmos a relação com esses agentes. E também queremos trazer este evento anual para Natal no próximo ano”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

“Estão presentes os líderes de vendas e gerentes de atendimento da operadora no Brasil todo. É importante mostrar nosso Estado e oferecer esses treinamentos para que estejamos na vitrine da CVC”, comentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Também presente ao evento, a subsecretária de Turismo, Solange Portela, enfatiza a campanha promocional exclusiva que a Setur RN já articulou com a operadora para divulgar o RN nos próximos meses.

 

As equipes da Setur RN e da Emprotur também aproveitaram a presença em Foz do Iguaçu para definirem a participação do RN na Feira de Turismo das Cataratas, no próximo mês de junho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *