Marca Maxmeio

Postado às 23h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Mobilização teve início com uma carreata por várias cidades vizinhas e terminou com um grande comício, que contou com a participação de correligionários e lideranças políticas. (Foto: Rayane Mainara).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Caravana da Verdade, do candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) esteve, nesta quarta-feira (12), na região Seridó, começando com uma grande carreata pelos municípios de Equador, Santana do Seridó, Parelhas e Jardim do Seridó, onde a mobilização foi encerrada com um comício com a presença de várias lideranças políticas, como o deputado federal Fábio Faria e o ex-governador e candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo (PSDB).

Em seu discurso, Robinson enalteceu a parceria com o prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan Silva, destacando várias ações que beneficiaram a população, como: a construção do Centro Cultural de Múltiplo Uso; projetos de acesso à água para as comunidades rurais; calçamento de ruas; construção da adutora emergencial; programa do Microcrédito, resultando em mais de 300 financiamentos; e a reabertura do Mercado Municipal, que estava fechado há sete anos.  “A ordem do povo é para ser cumprida e assim foi feito. Junto com Amazan, os projetos foram direcionados às necessidades populares”, observou Robinson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =