Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h09 Política Nenhum comentário

Robinson Faria promove carreata até Goianinha neste domingo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A duas semanas das eleições, a campanha de Robinson Faria (PSD) tem intensificados os atos políticos para chegar com suas propostas a eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Neste domingo (23), o candidato majoritário da coligação Trabalho e Superação realiza uma grande carreta, que envolve os municípios de São José de Mipibu, Arês e Senador Georgino Avelino. O destino é a cidade de Goianinha, na região da Zona da Mata, onde será realizado comício, às 19h.

A movimentação começa cedo, por volta das 14h, na Praça dos Engenhos, já no entroncamento da BR-101, na entrada de São José de Mipibu. A intenção é reunir eleitores, apoiadores e simpatizantes da campanha em prol da reeleição de Robinson governador. Da concentração, a comitiva segue para a cidade de Senador Georgino Avelino e, em Arez, encontra-se com outros grupos da cidade, que estarão à espera dos candidatos da coligação. Entre eles, estão Geraldo Melo (PSDB), que integra a chapa majoritária como candidato ao Senado, e o deputado federal Fábio Faria (PSD), também candidato à reeleição.

A programação do domingo encerra no município de Goianinha, cujo prefeito é Berg Lisboa do mesmo partido do governador, o PSD. Robinson Faria vai percorrer as principais ruas da cidade para cumprimentar a população e segue para o bairro Novo Horizonte, onde será realizado um grande comício em frente ao ginásio, previsto para começar por volta das 19h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *