Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 CidadeDestaque Nenhum comentário

Ronda Integrada no entorno do Shopping Midway Mall.  (Foto: Pedro Vitorino).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Em meio aos vandalismos que vem sendo feito à ônibus no Rio Grande do Norte, em especial Natal, a Ronda Integrada Cidadã vem conseguindo mostrar a presença forte e coibido ações delituosas em regiões de grande concentração de público em especial no entorno do Shopping Midway Mall.

Informações colhidas com o APC Ranulfo, policial que faz parte da ronda integrada, nota-se a ausência de “vendedores” de cartão passagem não conseguem atuar mais, no entorno do Shopping Midway Mall, algo que havia se tornado rotineiro e prática comum no local. É comum observar  populares que fazem agradecimentos a equipe que estava por remover delinquentes e criminosos da região: A ação não se limita somente ao shopping, mas sim várias ruas do bairro formando uma microregião.

A viatura tem um número de telefone que pode ser acionado pelos populares e rapidamente os policiais chegam ao local. Segundo o Policial Ranulfo, “É polícia na essência, como se fazia antigamente. Não é um favor nem muito menos um quebra galhos, é polícia de verdade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *