Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h12 Eventos [ 2 ] Comentários

Como Rosângela Furtado definiu – Uma singela comemoração de aniversário.- com clima de romance no ar. “Mais uma vez o amor venceu”.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta quinta-feira (19), Rosângela Furtado, reuniu familiares e amigos, no Clube dos Oficiais da PM/RN, para comemorar seu aniversário. Um título sugestivo para festa: “Mais uma vez o amor venceu”, diante do clima de romance que tomou conta do casal Everton e Rosângela, que brindaram a data com a aprovação do público presente.
O amor venceu mais uma vez e tudo novo se fez, com a aprovação do nosso DEUS, que é o sustento de todas as nossas decisões.

 GALERIA DE FOTOS:

Kalina Veloso/Elias Medeiros

2 respostas para “Rosângela Furtado comemora nova idade”

  1. Rosângela Furtado - Natal disse:

    Meu querido Elias Medeiros! Como sempre você escrevendo com sua linda sensibilidade. Que foto linda! Parabéns a você e a Kalina Veloso. Que pessoa maravilhosa e agradável. Adorei sua presença. Vocês abrilhantaram meu aniversário. Que Deus te abençoe grandemente. Um forte abraço!!

  2. Ewerton Paraguai · - Natal disse:

    Elias obrigado pelo carinho e estima dispensados a nós. É muito gratificante ter uma pessoa de tão alta estirpe como você no rol de nossas amizades. Agradeço de coração a presença ilustre de vocês. A qual nos propiciou momentos mágicos e impar de alegria, carisma, Profissionalismo invejável, fraternidade, descontração e amizade reciproca. Deus os abençoe e os iluminem todos os dias de suas vidas. Obrigado. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *