Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h04 DestaqueEventos Nenhum comentário
RV Encontro movimenta mercado de casamentos durante dois dias em Natal.

RV Encontro movimenta mercado de casamentos durante dois dias em Natal. (Foto: Laís Fernandes). 

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Tendências e novidades do universo das festas de casamento estiverem em foco na última quarta e quinta-feira (26 e 27) com a 3ª edição do RV Encontro – Noivas & Fornecedores, no Versailles Recepções – Cidade Jardim. Foram quase 50 fornecedores dos mais variados segmentos expondo as melhores propostas, além de convidados especiais que puderam contribuir ministrando oficinas e com bate-papos.

Entre os presentes, estiveram: o cenógrafo Marcelo Bacchin (SP), Pe. Francisco Fernandes, Daliana Peres (Wedding Concierge), Carol Organizer, Simone Farret (Wine Match), a nutricionista Lilian Lins, o arquiteto e designer de festas Clodualdo Bahia e Valéria Gurgel com o desfile de noivas.

Detalhes como convites e serviços de manobristas; possibilidades de casar na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha – PE; propostas de espaço infantil e máquina de pipoca, já ouviu falar? E música com robô não é mais coisa do futuro. Também tem para casamentos. Espaços para degustações de drinques especiais, performance de bartenders; detalhes na maquiagem, vestidos de noivas e festas, odontologia e estética tudo isso passou pelo RV Encontro, sem esquecer no pós-casamento, com propostas de lua de mel e, para encerrar a edição, teve show da Harmonium in Concert.

“Foram dois dias intensos e inesquecíveis, oferecendo uma programação diversificada e cheia de conteúdos para o mercado de festa, num Versailles Recepções cheio de verde, flores e amor”, se entusiasma Larissa Borges, organizadora do evento. Esse segmento movimenta milhões de reais por ano no Brasil. De acordo com dados de 2014, da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o Nordeste foi a segunda que mais lucrou nesse mercado, movimentando R$ 3 milhões, logo atrás do Sul, que gerou uma receita de R$ 8,6 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *