Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h04 DestaqueModa Nenhum comentário

“RV Encontro – Noivas & Fornecedores” acontece neste final de semana em Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Realizar sonhos leva tempo e planejamento, ainda mais quando se trata de eternizar datas, como o tão esperado casório e, é para auxiliar e mostrar soluções, que no próximo sábado (27) e domingo (28) acontece a 5ª edição do RV Encontro – Noivas & Fornecedores – idealizado por Larissa Borges -, no Versailles Recepções.

 

O mercado de festa e cerimônias nada contra a corrente da crise financeira e movimenta bilhões de reais por ano no Brasil, segundo pesquisas realizadas pelo Instituto Locomotiva, a pedido da Abrafesta. Com isso, é preciso se renovar e driblar os obstáculos a cada instante.

Escolher bem os fornecedores é um dos passos mais importantes para garantir resultados positivos, pois são eles que fazem tudo acontecer. O segmento tem inovado e buscado novos caminhos no momento da oferta e da conquista. Seja envolvendo a tecnologia em serviços de aplicativos, fotos e filmagens, seja na decoração ou até mesmo na escolha de um destino para a lua de mel. Personalizar experiências únicas para o cliente é outra forma de se destacar no setor.

Entre os serviços disponíveis a visitação e negociação preparados pelo RV Encontro, estão mais de 50 fornecedores que incluem: aplicativo de casamento, assessoria e cerimonial, beleza, buffet, bolo, fotografia e filmagem, calçados, bebidas, convites, decoração, doces, estética e saúde, estrutura e iluminação, joias, lembranças personalizadas, lista de presentes, manobrista, música, recepção, noite de núpcias e vestido de noiva.

No primeiro dia (27), o evento acontece das 14h às 22h e a programação inclui Bate-papos, com convidados especiais como o Padre Francisco Fernandes e participação de Daliana Peres, Núbia Rodrigues e Rosania Amaral falando sobre ‘Celebração do Matrimônio e suas Particularidades’, às 16h. Já às 18h, Casamento Noronha por Thaís Andrade conversa ‘Destination Wedding em Fernando de Noronha – Dicas e histórias’; e às 19h, Júnior Barreto e Wellington Fugisse abordam ‘A importância da conexão com o seu fotógrafo’. Além de exposição dos stands com fornecedores e participantes.

No domingo (28) começa mais cedo, às 13h30 já com o Harmonium in Music para conversar sobre a ‘Escolha do Repertório’ e, como tradição do RV Encontro, o belo e singular Desfile de Noivas, às 16h. Os ingressos estão à venda no App Meu Casório Club com preços especiais ou no Versailles Recepções, nos dias do evento.

Serviço

RV Encontro – Noivas & Fornecedores 2019

Data: 27 e 28 de Abril de 2019

Local: Versailles Recepções

Horário: 14h às 22h (Sábado) | 13h30 às 18h (Domingo)

*Venda de ingressos no App Meu Casório Club ou no Versailles nos dias do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *