Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h02 Cultura Nenhum comentário

A artista plástica, brasiliense radica em Natal, Dora de Souza, é um dos destaques da Fiart-2014.

A governadora, Rosalba Ciarlini, prestigiou a Fiart-2014, neste sábado (1).

A arte egípcia é um dos destaques do artesanato internacional da Fiart-2014.

Redaçaão/eliasjornlaista.com

A governadora Rosalba Ciarlini, prestigiou na noite deste sábado (1), a Fiart-2014. Após uma semana de extensa programação cultural a noite foi super movimentada. O evento teve início com arte circense, mostra da cultura indígena, grupo cultural da SEMTAS, Tuareg Kasa do Oriente, grupos culturais da UFRN e FJA e um desfile de princesas e Miss Mirim Mundo da Agência C Publicidade. O encerramento foi com o serestão de Luiz Almir e Banda.

 O último dia da Fiart 2014, o domingo, começa às 17h30 com grupo TTT da Semob, Lapinha do Menino Deus da Vila de Ponta Negra, Hip Hop da Casa do Bem, grupo de dança Galera Mix da Zona Norte, Casa do Balé de Parnamirim, Cia de Dança do TAM, banda de música de Pureza e, fechando a Fiart, a banda Forró dos Empresários e Alessandro Saldanha na Pisadinha do Brasil.

 A Fiart funciona com 385 estandes e tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae/RN, programa do Artesanato Brasileiro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do Governo Federal e do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

 GALERIA DE FOTOS: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *