Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h04 EventosPlantão Nenhum comentário
Sábado tem Samba da Melhor Qualidade no Top Beer. (Foto: Elaine Vládia).

Sábado tem Samba da Melhor Qualidade no Top Beer. (Foto: Elaine Vládia).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Após o sucesso da estreia no início de março passado, o “SAMBA #DaMelhorQualidade”, projeto que acontece mensalmente no Top Beer, em Ponta Negra, chegará a sua segunda edição neste sábado, 16, a partir das 17h, reunindo mais grandes nomes da música potiguar. 

Para a festa, o idealizador, Berthone Oliveira, convidou o Quarteto de Linha e terá participação especial de Marcos Souto (ex-Arquivo Vivo), marcando o retorno do cantor aos palcos, além do DJ Leo Oletic nos intervalos das bandas, prometendo muita agitação.

Os ingressos estão disponíveis no Top Beer, Profit Academia, Exclusive Sex Boutique, Delta Tour Passeios e Evidance. Informações pelo telefone 98840 1440 (WhatsApp). Os perfis do projeto são @samba_dmq (Instagram) e /SAMBA#DaMelhorQualidade (Facebook).

O projeto tem apoio do Programa Samba & Cia, da Rádio 95 FM, e da Evidance, além dos patrocínios do Black Sound – sonorização profissional, Status Motel, Exclusive Sex Boutique, Cachaça Samanaú, Delta Tour Passeios, Profit Academia e Pitú.

BERTHONE

Carioca, mora em Natal há 15 anos, cidade inclusive onde começou sua carreira musical. Foi vocalista de quatro bandas: Coisa de Pele, Fé e Raiz, Cor da Noite e Sambrasil. Atualmente com trabalho solo, continua valorizando sua essência, que é a identidade com o samba. Já abriu shows para artistas renomados do cenário nacional, como Jorge Aragão, Neguinho da Beija-flor e Dudu Nobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *