Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Salão imobiliário do Rio Grande do Norte, espera receber cerca de 40 mil visitantes.

Um cast de recepcionista nota 10 para receber os visitantes.

O organização do Salão imobiliário do Rio Grande do Norte, montou um cast de recepcionistas nota 10 para otimizar o atendimento ao cliente.

Redação/eliasjornalista.com

Com a temática “Promoção, Preço e Prazo”, começou nesta quarta-feira (13), o Salão imobiliário do Rio Grande do Norte, que deve receber cerca de 40 mil pessoas entre os dias 13 a 17 de março. Com entrada gratuita, o evento será realizado das 14h às 22h, no Centro de Convenções, Via Costeira de Natal.

Para a organização do Salão, a facilidade para financiamentos e a diversidade de promoções atraem um público maior a cada edição. “No último ano recebemos mais de 30 mil pessoas. No entanto, diante dos recordes em financiamentos do ano passado e do grande número de lançamentos, acreditamos que o nosso público deve chegar aos 40 mil visitantes para os cinco dias”, aponta o organizador Ocimar Damásio.

Somente no ano passado, os financiamentos da Caixa Econômica Federal para a compra da casa própria somaram R$ 1,64 bilhão. Desse total, cerca de 63% foram liberados dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que possibilita a compra de imóveis com subsídio do governo federal. Em 2013, o Salão terá novamente a parceria com o banco.

O evento terá cerca de 200 expositores, com opções de negócio para todos os tipos de clientes. “Teremos expositores locais, nacionais e internacionais. Nossa intenção é proporcionar todo tipo de negócio para o visitante. Teremos imóveis dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, e de alto padrão. De todos os tipos, na cidade, na praia e também no campo”, aponta Damásio.

A orientação é para que os visitantes que pretendem fechar negócio durante o 12º Salão Imobiliário e já levem a documentação necessária para o local do evento: identidade, CPF, comprovante de renda, de residência, certidão de casamento, entre outros.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *