Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Professores e funcionários da escola fizeram um café da manhã aos idosos e entregaram doação de R$ 10 mil à instituição, após campanha social.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O espírito natalino esteve presente no Instituto Juvino Barreto neste sábado (22), em Natal. Professores e funcionários do Colégio Salesiano promoveram uma manhã festiva com os idosos e profissionais da instituição filantrópica, na ação “Somos Juvino Barreto, por um Natal Feliz”.

Além de conhecer as novas instalações da casa, que recebeu melhorias por meio de um campanha promovida por voluntários, o grupo do Salesiano pode conversar e rezar com os idosos, cheios de amor e simpatia pelos presentes que a instituição vem recebendo da sociedade potiguar.

Após um café da manhã animado, o vice-diretor Mário Sérgio Oliveira e a diretora administrativo-financeiro Kenya Cristina Oliveira fizeram a entrega da doação de R$ 10 mil, valor conseguido pela venda de camisas comemorativas aos funcionários e amigos do Salesiano, e que teve toda a renda revertida para o Juvino Barreto. A ação contou com o patrocínio da Fácil Comunicação, Arituba Turismo, Cantinas São José e Dom Bosco, Roboeduc, Livraria Leitura e FTD Educação.

A diretora da entidade, Irmã Rita Cerqueira, agradeceu pelo gesto de caridade com a casa, que celebrou neste ano 76 anos de fundação ao cuidado dos idosos.

“É momento de alegria e especial para todos nós que trabalhamos na instituto, mas principalmente para os idosos. Um momento desse que veio nos alegrar no fim do ano, deixar um Natal de muita paz, de alegria e de muita fraternidade entre Salesiano e Juvino Barreto. Agradeço aos que participaram e desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos”, contou Irmã Rita Cerqueira.

Vice diretor do Colégio Salesiano, Mário Sérgio de Oliveira celebrou a atividade promovida pela escola e reforçou os ensinamentos e valores repassados na Rede Salesiana ao longo desses mais de 80 anos de educação no Rio Grande do Norte.

“Isso é um dos principais objetivos da nossa congregação, que é trabalhar o humanismo e desenvolver os valores tão difíceis e diferenciados no mundo de hoje. Não resta a menor dúvida que Dom Bosco está nos incentivando para que outras venham e que nós possamos ainda mais fortalecer esse mundo de Deus”, disse Mário Sérgio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *