Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h05 DestaqueEventos Nenhum comentário
Salgadinho faz show em nova casa de shows de Natal na tarde do feriado. (Foto: Flávio Xingú).

Salgadinho faz show em nova casa de shows de Natal na tarde do feriado. (Foto: Flávio Xingú).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O ex-Katinguelê Salgadinho retorna a Natal neste feriado de Corpus Christi, dia 26, para participar do Conexão Top Samba, que também comemorará o primeiro aniversário da Academia Top Gym. A festa acontecerá numa nova casa de shows de Natal: o Espaço Camaleão, localizado em Cidade Verde (ao lado da Toca do Caranguejo).

O pagodeiro será a atração principal da festa, prevista pra iniciar às 14h, mas que terá shows ainda das bandas locais bem conhecidas do público potiguar: Novo Grito e Auto Estima, além de participações especiais de Andrezinho (Legal Dmais) , Junior Bubu (Verdadeira Chama) e Gustavo SP (Músico renomado de SP)

Segundo um dos organizadores, o cantor Flavio Xingu, a proposta é aproveitar a confortável estrutura do Espaço para fazer uma festa começando à tarde, com boa música, além de feijoada, caipirinha e cerveja geladas. “As pessoas que gostam de samba e pagode adoram eventos durante o dia e o espaço é arejado e muito agradável. Estamos fazendo uma decoração e iluminação especial e temos certeza que vamos estrear com uma grande festa”, disse.

Os ingressos estão sendo vendidos na Top Gym Fitness Center, localizado na Avenida Praia de Ponta Negra, 9067, bairro Ponta Negra, ao valor de R$ 25,00. Informações pelo telefone 3086 6923.

SERVIÇO

O quê?

Conexao Top Samba

Quem?

Salgadinho, Novo Grito, Auto Estima

Onde?

Espaço Camaleão (ao lado da toca do caranguejo) – Cidade Verde

Vendas?

Ingressos limitados na Top Gym

Valor:

R$ 25,00

Comodidade?

– Estacionamento privado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *