Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h03 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Santa Cruz derrota Baraúnas e garante vaga na Série D. (Foto de Arquivo – Walmir Queiroz).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Santa Cruz de Natal vence Baraúnas e garante vaga na Série D. Baraúnas e Santa Cruz entraram em campo na noite desta quinta-feira (8) em mais uma partida da 12ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 em partida que terminou com vitória do tricolor natalense por 2 a 1. Os gols foram marcados por Matheus e Rivaldo, enquanto Selson fez o gol mossoroense.

O Santa assumiu também a quarta posição do segundo turno com seis pontos enquanto o Baraúnas permanece sem pontuar, na oitava colocação.

Na classificação geral, o Santa chegou aos 22 pontos na classificação geral, e não pode ser mais alcançando pelo seu concorrente direto: o Assu, que mesmo faltando três jogos só chegaria aos 21 pontos.

O próximo compromisso das equipes será disputado no próximo sábado (17). Enquanto o Potiguar recebe o Globo FC no Estádio Nogueirão, o Força e Luz visita o ABC no Estádio Frasqueirão. Ambos jogos estão marcados para às 17h e são válidos pela penúltima rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *