Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Sebrae-RN é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Sebrae-RN é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Sebrae no Rio Grande do Norte foi considerado um dos melhores locais para se trabalhar e exercer as atividades profissionais devido aos salários, oportunidades de carreira, boas lideranças e qualidade de vida. A instituição está na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil em 2017, um guia feito anualmente pela Revista Você S/A. A publicação é a maior pesquisa de clima organizacional do país e surgiu há 21 anos com a intuito de valorizar as corporações que melhor cuidam dos funcionários. O anúncio oficial ocorreu na noite da terça-feira (17), durante solenidade realizada no Teatro Villas Lobos, em São Paulo.  

“Estamos muito orgulhosos dessa conquista. É um reconhecimento do clima organizacional muito bom que temos ao desenvolvermos o nosso trabalho, que já é reconhecido. Tivemos uma participação exemplar na pesquisa de clima organizacional do Sistema Sebrae e ficamos muito acima da média  nacional. Agora, com essa premiação da revista Você S/A, temos o reconhecimento do mercado. Isso acontece porque somos felizes com o que fazemos”, comemora o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, destacando que se trata de uma das pesquisas mais sérias feitas pelo mercado, respaldada pela FIA/USP, que aborda diversas dimensões, enfatizando o orgulho do pertencimento a uma instituição. 

Cerca de 700 pessoas, entre presidentes de empresas e executivos de recursos humanos, se reuniram em São Paulo para conhecer as companhias que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional em 2017. No evento foram anunciadas as vencedoras em 19 setores da economia, que se destacaram em categorias de recursos humanos, como carreira e liderança, os presidentes mais admirados do Brasil e a empresa revelação. O diretor de Operações, Eduardo Viana, e a gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae-RN, Simone Chaves, representaram a diretoria executiva da instituição e o corpo técnico funcional, respectivamente, na cerimônia. 

O Sebrae no Rio Grande do Norte ficou entre as empresas do segmento de “Educação” com 78,4 pontos no ranking, estabelecido pela revista, atrás apenas do Sebrae no Paraná, que obteve 81,6 pontos. O Senac do RN também está na mesma lista e segmento e ficou com 77,5 pontos.  O ranking tem como base para a avaliação o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), metodologia que qualifica a satisfação dos empregados nas empresas e leva em conta fatores como salários, oportunidades de carreira, boas lideranças e qualidade de vida. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *