Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário
SEEL lança o Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

SEEL lança o Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), está lançando o Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. A premiação destina-se ao reconhecimento de iniciativas de ações práticas e pedagógicas que apresentem contribuições para o desenvolvimento de políticas públicas para Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

Poderão participar do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida os profissionais de educação física que desenvolvam projetos no âmbito do estado do Rio Grande do Norte. As inscrições estão abertas e serão realizadas de forma presencial e através do email – seeleventosrn@gmail.com, deverá ser anexada cópia do documento do projeto e cópia do registro profissional.

O processo de seleção será coordenado pela comissão organizadora que será composta por três membros da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer ­ RN e profissionais convidados. Comitê receptor local: As Regionais de Esporte e Lazer (RELs)serão responsáveis pela recepção dos projetos de sua região e o envio para a SEEL/RN. Os projetos deverão ser remetidos à SEEL/RN até o dia 20 de julho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *