Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Segunda etapa do Campeonato Paraibano de Surf acontece neste fim de semana. (Foto: Pedro Vitorino).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A segunda etapa do Campeonato Paraibano de Surf, promovido pela Federação Paraibana da modalidade (FPBSurf), acontece neste fim de semana. O palco, desta vez, será nas ondas perfeitas do Pontal de Baia Formosa, esse evento especial irá contar pontos tanto para o circuito paraibano como o potiguar.

A etapa de abertura no mar do Macaco/PB foi um grande sucesso, com atletas de vários Estados e uma excelente premiação para todos os finalistas, dessa forma surgiu a ideia de realizar um evento em uma onda de alta performance no qual fora acatado o convite dos atletas da Cidade de Baia Formosa que em parceria com a Prefeitura Municipal, viabilizou total apoio ao evento, sengundo disse Carlos Gilberto presidente da Federação Paraibana de surfe. O circuito conta com as categorias sub14, sub16, sub18, Sênior, Master, Gran Master, Kahuna, Long Board Open, Sup Wave Open, Local, Feminino Open e masculino Open.

Serão distribuídos 5 blocos para os campeões das categorias com mais inscritos exceto open, Long e Sup Wave, troféus e kits da Hang Loose para todos os finalistas e acessórios banana wax para segundo e terceiro colocados de cada categoria.

Patrocinam esta etapa a Hang Loose, Mormaii Energéticos, Claro, Refrigerantes Dore, Natureza Surf Shop, Prefeitura de Baia Formosa e Açai do Joca Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *