Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h10 Moda [ 2 ] Comentários

Último grupo de meninas participantes da seletiva do “concurso menina fantástica”. A dançarina Sonaly Soares, não foi selecionada, mas continua o sonho com as passarelas.

Redação/eliasjornalista.com

A equipe do concurso nacional “Menina Fantástica” chegou a Natal na quarta-feira (3), para conhecer a beleza das potiguares. O ônibus da seleção estacionou às 9h na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, onde permaneceu até as 17h30 desta quinta-feira (4). 600 meninas participaram das duas etapas de eliminação, sendo que nenhuma foi selecionada.

Para Sonaly Soares, 22 anos, que é dançarina de uma banda, havia uma esperança de se classificar, mas não foi possível, o padrão exigido pelos organizadores foi alto. “Mesmo assim não vou desistir, carrego este sonho comigo de ser modelo e desfilar nas passarelas brasileiras. Por enquanto sigo com a minha arte da dança, para alegria dos fãs do forró”, acrescentou.

Pelas regras do concurso até 15 meninas poderia ser escolhidas, para disputar uma das três vagas na regional, que será em Salvador. Não foi selecionado ninguém, apesar da beleza das meninas participantes. O regulamento é claro, se não houver participante dentro do perfil, da nova “Top Model do Brasil”, não escolheremos ninguém, explicou Marcel Santiago, produtor do concurso.

A equipe do Menina Fantástica seguiu para a cidade Presidente Prudente, no estado de São Paulo. Ao todo são cinco ônibus circulando pelo país em busca da nova top model do Brasil.

2 respostas para “Seletiva do concurso Menina Fantástica deixa Natal fora da disputa”

  1. Wellington Lima – repórter fotográfico – Natal
    Olha, essa questão de seleção pra mim sempre foi tendenciosa demais…geralmente quem julga, se esquece que um dia ja foi julgado e como julgador muitas vezes não tem competencia para tal julgamento…ator não tem competencia pra julgar modelos fotográficos…quem deveria fazer parte dessa seleção seria fotografos renomados e que trabalham com modelos, nesse quisito ai não basta ser fotografo, o grande Sebástião Salgado por exemplo não serviria…é fotografo, é…mas não serve a area dele é outra…entenderam ???? pois é, acho injusto o napi de pessoas que fazem essa preleção. Daí acho uma furada e injustiça com as nossas garotas, Natal tem sim meninas belissimas e capaz, olheiro de modelos não é juiz de modelos…isso implica plástica, desenvoltura e acima de tudo fotogenia…modelo fotográfico não precisa falar bem…ela caladinha ja faz o seu trabalho…por isso esse Menina Fantástico ai, é mais uma da Globo pra dar IBOP a emissora…mais fica ai o registro, como fotografo digo e repito, não ha qualificação em quem faz a seleção ou pé-seleção, como queiram…escolher as meninas isso é coisa pra quem entende do ramo e quem entende não vai entrar e nem tem tem de bajular a globo país a fora…pra depois ver o seu trabalho jogado fora…e se queimar…pois eles tal como o BBB só escolhem a quem interessa…foi ate bom as meninas daqui ficarem de fora, pois de piriguete televisiva ja existem muitas e Natal não ganhará esse titulo, felizmente

  2. Jéssica Mayara - DN - Rádio Clube FM - Natal disse:

    Pra ser modelo não basta ter apenas um rostinho bonito ou um corpo magro! Ser modelo é saber usar sua beleza ao seu favor valoriza-la em seus melhores ângulos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *