Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h04 Geral [ 4 ] Comentários

DSC_0265JottaADSC_0222JottaADSC_0322PlateiaSemeandoBrasilDSC_0807

Por Elias Medeiros

Quem tá dentro não quer sair, quem tá fora quer entrar, festa de crente não tem hora para acabar….., no rítimo da Banda de Forró Gospel Essência, teve início  2ª edição do projeto Semear Brasil 2012, realizado neste sábado (31) no Campus Universítário da UFRN em Natal, brindando a comunidade evangélica potiguar.  O valor do ingresso para entrar no show foram 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doadas as ONGs potiguar.

Com o objetivo de levar esperança e solidariedade às pessoas em situação de risco social, o Semear Brasil recebeu um público de mais de 20 mil pessoas que embalados pela Banda de Forró Gospel Essência e apresentação  dos cantores Regis Danesi, Jotta A, atração do progama Raul Gil e a pregação com o Pr. Jarbes Alencar presidente Igreja do Bom Retiro no Brasil, organizadora do evento, celebraram uma noite de cânticos e muita oração.

4 respostas para “Semear Brasil em Natal”

  1. Iara Alves disse:

    Prezado Elias: Aqui são as meninas que estava no show Semeando Brasil 2012. Você tirou algunhas fotos nossas, por favor solicito enviar algumas fotos nossa tiradas no show.

    Obrigado!!

  2. Maria Daguia disse:

    Isso foi um verdadeiro espetáculo ao ar livre, juntar tanta gente assim pra louvar á Deus e fazer o bem ao próximo é maravilhoso…
    Parabéns aos organizadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *