Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 Cultura Nenhum comentário

O Senac RN, reúne a imprensa em café da manhã e apresenta sua nova logo marca. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), no restaurante Mangai em Natal.

Durante o processo de criação da nova logomarca, pesquisas realizadas com alunos e empregados da instituição em diferentes estados revelaram que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil.

A logo foi desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, a nova identidade visual tem o objetivo de fortalecer e uniformizar a marca do Senac em todo o território nacional.

Para o diretor regional do Senac, Helder Cavalcanti, a nova marca reforça o compromisso da instituição em desenvolver ainda mais a educação profissional. “O objetivo maior é contribuir para o crescimento do Brasil e do seu povo”, acrescenta.

Integrante do Sistema Fecomércio RN, o Senac está presente há 65 anos no Rio Grande do Norte. Atualmente, a instituição conta com dez unidades localizadas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. A entidade forma uma média de 30 mil pessoas ao ano e, atualmente, conta com um portfólio de 350 cursos em áreas como idiomas, informática, beleza, gastronomia, turismo e hospitalidade, saúde, gestão e negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *