Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h12 Plantão Nenhum comentário
Serenata Natalina percorre bairros da capital entre 19 e 23 de dezembro.

Serenata Natalina percorre bairros da capital entre 19 e 23 de dezembro com proposta de resgatar o espírito natalino.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal

Uma atração com a cara do Natal vai percorrer as quatro zonas da cidade entre os dias 19 e 23 de dezembro. É o Canto de Natal, que, ao anoitecer dos cinco dias de projeto, seguirá em um ônibus estilizado, com decoração festiva, percorrendo bairros da cidade e fazendo três apresentações por noite. A proposta é levar música e resgatar o espírito de Natal nas comunidades, reunindo crianças, jovens e idosos em uma confraternização genuinamente natalina.

Os cantores fazem parte do coral da ONG Atitude e Cooperação, do coral da UNIMED Natal e do coral do Solar Bela Vista. Anunciando a chegada do Canto de Natal, o grupo chegará as comunidades dobrando seus sinos e caracterizados com coroinha de reis, gorros, velinhas e outros acessórios que remetem aos festejos natalinos.

De autoria do produtor cultural Claudio Mac Dowell, da empresa Arte e Inovação, desenvolvido em parceria com a Green Point, o projeto tem como objetivo a promoção de eventos culturais dentro da comunidade, gerando a integração de seus moradores no período natalino, além da divulgação do “coral” como segmento musical.

“A Serenata Natalina, que pretendemos lançar como projeto permanente no calendário da cidade, deve contribuir com a propagação do sentimento de confraternização por meio de um evento musical que vai direto ao público, em seu bairro de forma gratuita”, conta Claudio.

O projeto pretende levar alegria, entretenimento e música para as quatro regiões da cidade, dando prioridade para as zonas Norte e Oeste, mais carentes de eventos culturais.

Confira abaixo a programação prévia que poderá ainda sofrer pequenos ajustes de horários:

 

  18h 19h 20h
19 SEXTA Quintas – Rua dos Paiatis esquina com Antônio Basílio Bom Pastor – Praça dos Beijoqueiros Nossa Senhora de NazaréSantuário dos Mártires
  19h 20h 21h
20 SABADO Vila de Ponta Negra  Nova Descoberta – Canteiro da Av. Brig. Gomes Ribeiro A definir
  18h 19h 20h
21 DOMINGO Praça do Conjunto Pajuçara 2Ao lado do Conselho Comunitário

Esquina Oto de Alencar com Urutaí

Praça do Brasil NovoAv. Barragem Armando Ribeiro

 

Conjunto PotengiRua do Abacateiro em frente à

Quadra de Esporte

  19h 20h 21h
22 SEGUNDA Felipe Camarão – Praça Francisco RobertoRua Prof. Antonio Trigueiro Planalto – Vivendas do Planalto Nova Cidade em frente à Igreja CatólicaRua Sebastião Pinheiro
  19h 20h 21h
23 TERÇA Rocas – Praça VitóriaEm frente a Quadra de Esportes Mãe Luiza – Pracinha Rua João XX III Mãe Luiza – Rua Guanabara próximo à Cratera

 

SERVIÇO

Serenata Natalina

Data: 19, 20, 21, 22e 23 de dezembro de 2014

Hora: 18h, 19h, 20h, 21h.

Local: Bairros das quatro regiões de Natal

Contato: (84) 9988 9421 – Monica Mc Dowell

(84)8824 0589 – Claudio Mc Dowell

(11) 98421 7283 Larissa Cavalcante

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *