Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 CidadePlantão Nenhum comentário
Serviços da Assembleia na Festa do Boi chamam atenção de frequentadores.

Serviços da Assembleia na Festa do Boi chamam atenção de frequentadores.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O motorista Maxwell Pimentel Júnior e sua esposa, a professora aposentada Maria Cláudia Alves de Barros, passeavam pelas alamedas do Parque Aristófanes Fernandes, que abriga a 55ª edição da Festa do Boi, quando perceberam que a continuidade da mostra rural foi quebrada por um estande de ares urbanos.

Fitaram a exposição da Assembleia Legislativa com ar de curiosidade, mas não ousaram deixar o passeio público para conhecer mais da exposição que lhes chamou a atenção.Abordados pela equipe da assessoria de comunicação, vocalizaram seu interesse pela exposição com uma pergunta: “O que a Assembleia Legislativa oferece?”.

Ações de saúde e cidadania estão disponíveis à população no estande do Poder Legislativo na Festa do Boi. Na programação, os interessados encontrarão diversos serviços relacionados à saúde, como verificação de pressão, vacinação e orientações sobre a prevenção do câncer de mama.

Além disso, o espaço contará com a presença do Memorial do Legislativo Potiguar, que apresentará, através do seu acervo de fotos, documentos e objetos, a história dos 182 anos do parlamento estadual.
O caso do início desta matéria demonstrou ainda especial interesse pelo serviço do Procon Legislativo, sobre o qual já tinha referência. “Ouvi que é muito bom”, comentou Maria Cláudia.

A mostra da Assembleia Legislativa segue até o dia 15 de outubro. O estande funciona em concomitância com a programação da Festa do Boi, cujos portões abrem a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *