Marca Maxmeio

Postado às 10h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Sesap convoca 404 concursados.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, em sua edição do dia 6 de julho, a nomeação em caráter efetivo de 404 candidatos classificados no concurso público para o Quadro Geral da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Foram convocados 143 médicos de diversas especialidades, além de profissionais de outras categorias de nível superior e médio. A área de enfermagem foi uma das mais contempladas com a convocação de 155 técnicos e 60 enfermeiros.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Pedro de Oliveira Cavalcanti, a nomeação de concursados representa o comprometimento do governo com os serviços de Saúde Pública. “Os convocados serão distribuídos respeitando o interesse coletivo e os novos perfis de cada unidade, representando um incremento importante na força de trabalho para  atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde”, disse o secretário.

Os profissionais convocados devem se apresentar no prazo de 30 dias na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve comparecer para entrega da documentação antes de se apresentar para a avaliação da Junta Médica.

A inspeção médica admissional será feita na sede da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH/RN, no Centro Administrativo do Estado (BR 101), em Natal. Mas o atendimento só será realizado mediante agendamento. Os convocados devem ligar para agendar no horário de 8h às 12h, no telefones (84) 3232-1022 ou (84) 98137-2154.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =