Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 CulturaDestaque Nenhum comentário
Shopping de Natal recebe feira com artigos internacionais.

Shopping de Natal recebe feira com artigos internacionais.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Até o dia 01 de outubro será possível entrar em contato com a arte de vários países do mundo sem sair de Natal. Isto porque a “Nações & Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decoração” chegou ao Midway Mall com exposição de peças produzidas em quatro continentes, desde as flores de madeira chilenas às taças folheadas a ouro da Turquia.

São sete artesão internacionais, representando países como Turquia, Filipinas, Indonésia, Quênia, Paquistão, Dubai e Brasil. A Feira acontece até dia xx na praça de eventos do mall, contando com peças autorais exclusivas. “Apresentaremos aos potiguares um artesanato diferenciado. Com toda certeza o melhor artesanato internacional. Será um importante intercâmbio cultural, uma volta ao mundo”, destaca o empresário Juliano Michei, idealizador do projeto.

No estande do Paquistão, que faz parte da feira, pode-se encontrar bolsas, colchas, sandálias e tantas outras variedades. Já no espaço do México, tem uma variedade de semi joias com pedras extraídas da própria região e trabalhadas em forma de pepitas. A Indonésia também está na lista internacional, apresentando aos moradores da capital potiguar sua arte talhada em madeira.

Os valores das peças cabem em todos os ‘bolsos’. “São inspirações culturais para um upgrade na decoração da casa e no estilo de vestir”, ressalta Michei. Além da riqueza de detalhes das peças, o público poderá conferir apresentações culturais, como danças árabes e do ventre. A Feira roda o país há seis anos e já ‘nasceu’ com formato para centros comerciais por ser mais cômodo e confortável para os expositores e visitantes.

Serviço:
Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Quando: 04 de setembro a 01 de outubro
Onde: Midway Mall (praça de eventos)
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados, de 12h30 às 22h
Entrada: acesso gratuito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *