Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 Plantão Nenhum comentário
Shoppings de Natal  já começam a sentir incremento de vendas.

Shoppings de Natal já começam a sentir incremento de vendas.

Redação/eliasjornalista.com

Ao passear pelos shoppings e lojas da cidade, o consumidor natalense já sente que o clima do Natal contagiou a todos. Em meio às luzes e vitrines decoradas, o ritmo frenético da corrida às compras natalinas já começou a tomar conta do comércio e os lojistas já sentem esse resultado. O Praia Shopping, por exemplo, já contabiliza bons números para esse inicio da alta temporada.

 “Tivemos bons números já em outubro, onde contabilizamos um incremento de vendas 10% maior em relação ao mesmo período do ano passado”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. Segundo a administração do shopping, para novembro os números são ainda mais animadores. “Ainda nem terminamos o mês, mas já sentimos que o fluxo no mall aumentou. Isso está sendo medido pela participação do cliente em nossa promoção de Natal onde iremos sortear um carro 0 km”, informa. De acordo com os dados divulgados, observa-se que a média de gasto por pessoa que está participando da promoção foi de R$ 370, por exemplo, e que o valor do ticket médio também teve crescimento.

“Em uma data comemorativa como o Natal, onde a disposição do consumidor em presentear é maior devido ao apelo emocional da data, um mix formado por produtos que aliem preço, qualidade e atendimento qualificado também é uma determinante para que haja uma maior predisposição na escolha do consumidor”, comenta Danielle. A gerente se refere ao novo mix de lojas do Praia que só em 2014 abriu inúmeras novas operações, o que tem contribuído para ampliar esse bom resultado de vendas no shopping. A Clara Mota, a Mercatto, a SBS Livraria Internacional, a Uv Line, Petit´s, Flor de Bali, Soy Paletero, SubWay e Sushiteko são algumas das novas lojas inauguradas esse ano no shopping.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *