Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h09 DestaqueEventos Nenhum comentário

Saulo Fernandes em seu primeiro show solo no Espaço estrutural em Natal, de baixo de muita chuva.

Fã sobe ao palco e canta com Saulo.

Redação/eliasjornalista.com

O retorno do cantor baiano Saulo Fernandes, agora em carreira solo, aos palcos potiguares foi debaixo de muita chuva. Ele conquistou de vez a admiração dos fãs que lotaram o Espaço Estrutural, neste sábado (14), para assistir e dançar com  show eletrizante realizado em Natal.

“Vamos dançar meu povo, nordestino não tem medo de chuva. Estou na terra do Carnatal, uma das melhores micaretas do Brasil. Respeito de mais o povo dessa terra, e por isso vamos realizar juntos o melhor show da minha vida”, disse Saulo Fernandes no início do show.

Com uma mistura vibrante de música e poesia, além de afinação e competência da banda do cantor composta pelos músicos e amigos que o acompanham realizaram um show antológico e inesquecível para os fãs e admiradores potiguares. A emoção e a vibração do público serviu de combustível para o artista, que demostrava a todo instante querer continuar. O espetáculo que normalmente tem duração de 1h40 se estendeu por 3h com muito suingue, além da vibração do público que não parava de dançar e cantar, e festejar seu ídolo mesmo com as fortes chuvas que caiu no local.

Saulo reinicia uma nova história em terras potiguares, onde seu desejo de estreia solo no Carnatal será realizado. No decorrer do show o cantor anunciou que vai puxar na avenida o Bloco Caju e outros eventos que irá participar no RN, para alegria dos fãs. “O caju é o melhor bloco do Carnatal, eu cresci nele e com ele, todas as fases da minha vida, vamos fazer a melhor festa para vocês que gostam e acompanham meu trabalho”, ressaltou.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *