Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h08 Cidade Nenhum comentário

o jornalista Jacson Damasceno, Editor-Chefe do “Patrulha da Cidade” na direção da equipe composta por 22 profissionais.

Uma estréia pautada na informação e esclarecimentos à população do Rio Grande do Norte. Desde segunda-feira (7), o programa “Patrulha da Cidade”, exibido pela TV Ponta Negra, tem um novo comandante: o jornalista Jacson Damasceno, Editor-Chefe na direção da equipe composta por 22 profissionais. O programa prioriza as notícias factuais e reforça as opiniões firmes do âncora Lauro Lima, que substitui Ciro Robson que encontra-se de férias.

O programa jornalístico, do SBT exibido, pela TV Ponta Negra no Rio Grande do Norte, resgistra altíssimos índices de audiência na grade local e trouxe o competente Jacson Damasceno para consolidar ainda mais a audiência e continuar a trajetória vitoriosa de investir na qualificação e na formação de uma equipe atuante de alto nível, para continuar lider no horário.

O Repórter Fotográfico Candindé Soares visita TV Ponta Negra para prestigiar o “Patrulha da Cidade”. “Estamos começando numa grande empresa e trabalhando com pessoas maravilhosas, que têm o jornalismo na veia. Por isso todo apoio é importante, inda mais vindo dele. Caniggia, como é carinhosamente chamado, esteve no Switcher e na redação da emissora, acompanhado do colega Elias Medeiros, que também fez seus cliques”, escreveu Jacson Damasceno em postagem recente no seu Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *